ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    R

    Rosangela Je Segunda, 19 de agosto de 2013, 11h00min

    Bom dia !deby santos !eu entendo pouco mas da p/ saber que ele ganhou o semi aberto quando tá deferido é sim e indeferido é não então em breve seu amigo vai estar de saidinha boa sorte a vocês

    M

    Micheli Lima Quinta, 22 de agosto de 2013, 16h17min

    oq significa 25|03|2013 execuçao da pena autos no prazo Exp. Benef-fe

    C

    Cintia Souza Quarta, 04 de setembro de 2013, 14h14min

    Pesquisar Andamentos VEC

    As seguintes informações foram encontradas
    Nome : RICARDO ALEXANDRE DOS SANTOS
    Processo de Execução : 1019826 - Comarca Atual : Jundiaí
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    03/09/2013 Execução da pena Autos Conclusos MESA LU
    28/08/2013 Execução da pena Autos no M.P. MPC e MPV

    S

    Solange Pestana Pereira Segunda, 16 de setembro de 2013, 16h53min

    boa tarde meu nome e solange meu primo se chama renan oliveira do nascimentoe o ple foi preso e condenado a 10 anos e 6 meses sendo que ele ja cumpriu dois quinto da pena fazendo justo ao progresaao ao rsa isso a gente foi informada no forum da barra funda sendo que o defensor publico envio o pedido para o vec de presindente prudente onde ele esta preso agora so que a gente liga no vec de presidente prudunte mais nao consegue falar por favor nos ajuda e nos informe o que a gente pode esta fazendo o processo de execucao e 864.573

    M

    Mateus Eduardo Segunda, 16 de setembro de 2013, 17h51min

    Olá Dr. Paulo e com muita esperança que envio este email.
    Estou com alguns problemas, tenho um filho preso a condenação dele e de 6 anos e 8 meses.
    Já faz 4 anos que estra preso. Seu crime foi assalto a mão armada e não consigo ajustar um defensor publico pois sou de Orlândia e o processo esta ai em Bauru não tenho condições financeira de ir ate ai e consultando o processo. No site do vec encontrei a pagina do senhor e decidi fazer um apelo. Já não sei oque fazer pra ajudar ele. Se o senhor puder me dar uma esperança e se prontificar em ajudar eu fico grata.
    Obrigado pela atenção fico aguardando resposta.
    Luciana Aparecida da Silva.

  • -1
    T

    [email protected] Quarta, 02 de outubro de 2013, 18h01min

    gostaria de verificar o vec do meu irmao adan willian ferraz da rosa penitenciaria2 lavinia sp

    I

    iany Sexta, 14 de fevereiro de 2014, 20h05min

    queriA saber do meu irmão ele ta preso no presidio semi aberto de pacaembu o nome dele e diomesio raimundo junior

    L

    Leticia Guimarães Sexta, 14 de fevereiro de 2014, 20h55min

    Meu marido pegou uma pena:DA PENA DO RÉU DIRCEU FERNANDES DE MORAES JUNIOR

    Na 1ª fase, atentando para o disposto no art. 59 do CP, verifico que o réu possui outra anotação
    criminal, com sentença absolutória.

    Por isso, fixo a pena-base acima no mínimo legal em 05 anos de reclusão e 500 dias-multa.

    Na 2ª fase, devem ser levadas em consideração as circunstâncias atenuantes e agravantes. Estado do Rio de Janeiro Poder Judiciário
    Tribunal de Justiça
    Comarca de Resende
    Cartório da 2ª Vara Criminal
    Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, 500 Jardim Jalisco - Resende - RJ

    Não há nenhuma a ser considerada, já que a confissão não pode ser usada para diminuir a pena
    aquém do mínimo legal fixado, nos termos da Súmula 231 do STJ, pelo que mantenho a pena no
    patamar acima.

    Por fim, na 3ª fase, levam-se em consideração as causas de diminuição ou de aumento de pena
    previstas no Estatuto Repressivo.

    Aplicando a regra do § 4º do art. 33 da Lei 11343/06, diminuo a pena da fração máxima (2/3) e
    TORNO DEFINITIVA A REPRIMENDA PENAL em 01(UM) ANO E 08(OITO) MESES DE
    RECLUSÃO e 167 (CENTO E SESSENTA E SETE) DIAS-MULTA, fixados estes no mínimo legal
    de 1/30 do salário mínimo, na forma dos artigos 42 e 43 da Lei 11.343/2006.

    No que tange ao cumprimento da pena privativa de liberdade, a mesma deverá ser cumprida em
    regime ABERTO, nos termos do art. 33, § 2º, "c" do CP.

    NEGO AOS RÉUS O DIREITO DE RECORREREM EM LIBERDADE, uma vez que
    permaneceram presos durante toda instrução do feito, não se justificando sua libertação, agora
    que condenados, haja vista que os motivos ensejadores da prisão cautelar determinada às fls.
    68/69 permanecem inalterados, razão pela qual deverão continuar recolhidos até decisão:

    ELe foi prezo no dia 16/07/2013 e esta em regime fechado desde de essa data.Qunto tempo ele ainda tem que cumprir pra sair...A carta na VEP do estado do Rio de Janeiro

    esta da seguinte forma sendo que chegou na VEP dia 10/02/2014...podem me ajudar com alguma informação????

    L

    Leticia Guimarães Sexta, 14 de fevereiro de 2014, 20h58min

    E oque significa Regime aberto??? desde de já agradeço pela ajuda!!!!

    J

    joy maria Segunda, 17 de fevereiro de 2014, 18h39min

    Gostaria que me ajudassem a entender se tera logo o semi-aberto, obrigada...
    Comarca Atual : Araçatuba 1ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação

    17/02/2014 Execução da pena Outros INT MP - SIT PROC

    12/02/2014 Execução da pena Outros INT. MP/DP - COMUTAÇÃO

    07/02/2014 Execução da pena Autos Conclusos CLS COMUT SEM LAPSO

    27/11/2013 Execução da pena Autos no M.P. VMP COMUT(12)

    11/09/2013 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo

    CÁLC. COMUTAÇÃO

    05/09/2013 Execução da pena Outros INT MP/DP

    02/09/2013 Execução da pena Autos Conclusos cls

    D

    Daiane Cristina Quinta, 20 de fevereiro de 2014, 22h36min

    Boa noite meu nome e Daiane preciso de ajuda meu. Marido foi preso no mês 2 de 2008 condenado a 5 anos e 10 meses .com vencimento no mês 12 de 2013.com 7 meses que ele ficou na rua,ele tem que pagar em cadeia ,então teria que vencer ,no mês 7 de 2014 certo eles estão colocando que vence dia 20/09/14 errado a próxima condenação que e de 1 ano e 2 meses eles colocarão para ele começar a pagar apos 21/09/14 dando. Vencimento 20/11/15 e mais 3 meses. Apos 21/11/15 dando vencimento total de tudo 06/03/16 alegando que a pena de 5 anos e 10 meses . do ano 2008 esta em andamento em ribeirão preto , como eu faço para ajudar o meu marido ,mando uma carta para o forum de bauru para arruma o atestado de pena , obrigada pela atenção.....

    L

    lyni Segunda, 24 de fevereiro de 2014, 19h18min

    alguém poderia me explicar

    19/02/2014 Execução da pena Outros Prazo 11/09/2015 - verificar juntada
    18/02/2014 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca VEC DE ITAPETININGA
    12/02/2014 Execução da pena Outros Autos remetidos à VEC de Rio Claro - removido para a PI de Itirapina em 07.02.2014
    03/02/2014 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo - Cálculo Cálculo II - Prateleira 110
    28/01/2014 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca Autos redistribuidos p/ VEC/Itapetininga- Execs. 1/6 - ref. proc. 794/01 da 3ª VJ/Avaré/SP, 1621/00, 36/96-Júri, 1198/99, 821/93 e 148293 da1ª VC/Sorocaba/SP +18 apensos. Sent. preso Pen. Cap. do Alto

    L

    lyni Segunda, 24 de fevereiro de 2014, 19h25min

    alguém sabe me
    informar o fone
    da ouvidoria

    S

    Sabrina PMFC Quarta, 26 de fevereiro de 2014, 15h04min

    Gostaria de saber a respeito da execução 772133 esta na vec de campinas da comarca de sumaré.

    M

    Marcela Vicky da Silva Quarta, 26 de fevereiro de 2014, 17h34min

    como que faço pra consulta processo vec nao consigo saber de nada sobre meu esposo vc pode meda o setir por favor

    J

    jbm1957 Terça, 25 de março de 2014, 2h26min

    Queria saber a real situacao de Marlon Cristiano Azevedo,que cimpre pena no presidio masculino de.Cerqueira Cesar ?
    Como e onde consigo saber destas informacoes acima citada?

    J

    jbm1957 Terça, 25 de março de 2014, 2h39min

    Queria saber a real situacao de Marlon Cristiano Azevedo,que cimpre pena no presidio masculino de.Cerqueira Cesar ?
    Como e onde consigo saber destas informacoes acima citada?

    J

    jbm1957 Terça, 25 de março de 2014, 2h50min

    Gostaria de saber a situacao do processo 777677 do detento Marlon Cristiano Azevedo preso na penitenciaria masculina de Cerqueira Cesar.

    J

    jbm1957 Terça, 25 de março de 2014, 2h56min

    Sobre o detento Marlon Cristiano Azevedo.processo 777677,esta preso na penitenciaria masculina de Cerqueira Cesar,ja cumpriu 7 anos e como nao podemos pagar um advogado,peco o favor se possivel verificar as possibilidades de sua saida e ou situacao atual.

    C

    cristianesp Terça, 25 de março de 2014, 17h54min

    oi é so vc estrar na VEC, como ele esta preso ele ja tem um defensor