Oi pessoal,

            NA PEÇA DE TRABALHO FOI UMA CONTESTAÇÃO , E EU, COMO SEMPRE DESATENTA COMECEI QUALIFICANDO COMO SE FOSSE REC. TRABALHISTA. TROQUEI AS POSIÇÕES DAS PARTE. DEPOIS QUANDO ESTAVA TERIMINANDO DE QUALIFICAR O REQUERIDO, QUE ME DEI CONTA DA BESTEIRA QUE TINHA FEITO. EU ÍA ENTREGAR A PROVA, MAS DEUS É BOM DEMAIS!!!! LEMBREI QUE PODERIA RISCAR E ESCREVER NOVAMENTE. SERÁ QUE VÃO TIRAR PONTO??   ME AJUDEM!!!!!!!!!!!

Respostas

    E

    EOM Sexta, 31 de outubro de 2008, 15h04min

    Adriane

    Tambem fiz a mesma coisa que você....porem risquei bem mais linhas.

    No cursinho que eu fiz eu vi o espelho da prova de uma menina que riscou bastante (com apenas o traço, conforme indicava a capa da prova) e tirou 10.

    Penso que não faria sentido penalizar quem faz isso, já que esta previsto na capa do caderno.

    C

    Camy Sexta, 31 de outubro de 2008, 16h00min

    No exame da ordem o ideal é que faça um esqueleto das peças antes de começar a redigir..... como partes, nome da ação, tese a defender... e o principal: manter a calma sempre..bjss