A situação suscitada é a seguinte: Uma grande empresa ao comprar produtos de um pequeno produtor será considerada a parte vulnerável da relação de consumo? Especificamente exemplificado pelo caso: Um Hiper Mercado, ao adquirir cocos verdes na barraca de pequeno porte ( não chegando nem a ser um quiosque) do senhor José Brasileiro será a parte hipossuficiente da relação. Dado importante é que os cocos são destinados aos funcionários da empresa e não para revenda. Grato,

Marcelo

Respostas

    ?

    Adriano Quinta, 03 de março de 2005, 15h07min

    Não SERÁ hipossificiente...PODE ser, dependendo das peculiaridades do caso.