Qual meus direitos
Comecei um relacionamento com uma pessoa que é casado,e começou com o divórcio mais o divórcio deles ele ficou como usofruto da propriedade eu que estou entrando agora na família tenho algum direito sendo que ele é usofruto e oa propriedade foi para os filhos do casal
Vc por enquanto nao tem direito nenhum...se houve partilha...os bens ficam para quem os recebeu e aquele beneficiado com o usufruto vai usufruir ate o final...mas falecendo o beneficiario o atual conjuge nao vai herdar nada...os propriestarios serão os filhos...no dia que seu (marido falecer) vc simplesmente saira da casa. Somente bens que vcs adquirirem onerosamente durante a união vc tera direito em 50% os outros 50% mais os bens ja divididos com os filhos?dele irão para eles tb.