A

    ana_1 Segunda, 23 de março de 2009, 18h47min

    tenho um processo trabalhista beneficio previdenciáro e gostaria de entender um pouco sobre o mesmo ja esta na fase final posso mandar um trecho do mesmo
    16/03/2009 Aguardando Expedição de Alvará

    09/02/2009 Recebimento do Processo - Vindo do Juiz de Direito

    06/02/2009 Despacho Proferido
    Expeça-se guia de levantamento da importância depositada em juízo, indicado à f. 168-169, em favo do perito Arthur Silveira de Figueiredo, designado nestes autos. Após, conclusos.
    03/02/2009 Conclusos para Despacho
    Vencimento: 05/03/2009
    22/10/2008 Recebimento do Processo - Vindo do Juiz de Direito

    N

    nestor turbiani junior Terça, 24 de março de 2009, 12h33min

    goataria de saber o end para consultar um processo tralhalista em São paulo

    S

    simone soares simoes Segunda, 06 de abril de 2009, 12h58min

    Venho por meio desta solicitar o andamento do processo com o numero 00542-1997-001-01-00-5, sendo umas das parte meu pai Joaquim Bernardino Simões. Pois não entendo a demora da conclusão deste processo, pois o advogado entrou com a lei do Estatuto do idoso e ainda assim nada foi resolvido.
    Desde já agradeço a tenção e fico no aguardo do contato sem mais,
    Simone Simões

    A

    Angelina Meira Soares Quinta, 09 de abril de 2009, 22h27min

    Ola.

    Gostaria de saber se existe algum site, onde eu possa entrar com o numero do processo de inventario e acompanhar o andamento do mesmo ??

    Moro em cidade diferente da que está rolando o inventário. Por isso se houvesse uma possibilidade de acompanhar pela internet seria muito melhor pra mim.

    Obrigada.

    M

    MARTA_1 Domingo, 26 de abril de 2009, 20h18min

    gostaria de acompanhar o processo de inventário que tramita no fórum central de sp., em meu nome e de meus dois irmãos. como estou morando em outro estado, gostaria de saber desta possibilidade. Obrigada.

    V

    vivian_1 Terça, 05 de maio de 2009, 2h04min

    gostaria de saber o andamento do meu processo trt do rio de janeiro pelo site o qual não estou consseguindo acessar!obrigada!

    E

    Eduardo Ferreira Bringel Sexta, 08 de maio de 2009, 17h48min

    Tenho um processo tramintando na instância trabalhista contra o INSS em São Paulo desde 2006.
    de modo que pela distância do lugar onde estou residindo perdi total contato com meu representante legal (advogado). E gostaria de saber a quantas anda a minha ação.
    Obs; não tenho o n° do meu processo.

    H

    hebertom Quarta, 13 de maio de 2009, 2h53min

    oi estou enviando un dos utimos trexos do meu prosseso trabalhista e tenho dificudade de entender algumas coisas por favor me ajude como esta o andamento obrigado e me responda

    H

    hebertom Quarta, 13 de maio de 2009, 2h54min

    Oi estou enviando un dos utimos trexos do meu prosseso trabalhista e tenho dificudade de entender algumas coisas por favor me ajude como esta o andamento obrigado e me responda situação : processo aguardando pauta de julgamento

    data(s) trâmite(s)

    16/04/2009 substabelecimento, prot.022068/2009-p49 encaminhado pelo

    recorrente 1

    24/03/2009 devolvido da desª. Revisora: vilma mazzei capatto

    03/03/2009 passado à desª. Revisora: vilma mazzei capatto

    turma 9

    enviado para gabinete

    R

    Rege Sexta, 15 de maio de 2009, 20h03min

    meu marido tá esperando uma resposta do seu advogado e nada ,diz ele que tá entrando com processo ,trocando a especie de auxilio doença para acidente trabalho.
    Erro do inss que até então nada ,é demorado? Advogado diz tá esperando decissão do Juíz isso já tem 9meses e nada , será se ele ta é enrolando?não tenho n° de processo, responda.

    M

    Maryelle de Souza Quinta, 28 de maio de 2009, 22h01min

    gostaria de saber como eu faço para ver o andamento da aposentadoria de minha mãe,como eu faço?
    nós somos do Rio Grande do Sul,São Leopoldo!
    desde já agradecidas doutora!

    A

    AnderDean Terça, 27 de julho de 2010, 15h03min

    Gostaria de ver como anda o meu processo contra o inss Anderson Luiz Cordeiro