G

    Gbs Quinta, 06 de julho de 2023, 5h07min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Pois é falar vc pode ate ter falado...mas?se ele náo solicitou que o o orgao apresentasse o comprovante de emissao da notificaçao as chances de sucesso é pequena...resta aguardar julgamento do merito do recurso...dizer simplesmente que não recebeu a notificação é o mesmo que juntar uma receita de pudim no recurso. No mais nada mais resta a ser feito.

    G

    Gbs Segunda, 26 de junho de 2023, 13h53min

    O correto é o detran suspender seu processo de habilitação. Mas dificilmente isso acontece. Mas ca entre nos vc nao parece gostar de cumprir a lei de transito.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2023, 14h03min

    A multa q levei foi sem CNH..

    G

    Gbs Segunda, 26 de junho de 2023, 14h04min

    Se nao tem cnh nao pode dirigir simples assim.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2023, 14h04min

    Mas já consegui pega a provisória.. será q os ponto vao entra no meu prontuário?

    G

    Gbs Segunda, 26 de junho de 2023, 14h08min

    No reinicio de novo processo vc tomou outra penalidade...possivelmentevira perder a ppd novamente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de junho de 2023, 19h49min

    Solução?

    G

    Gbs Segunda, 26 de junho de 2023, 20h02min

    Aguardar o detran tomar alguma providencia...lembrando que mesmo que pegue cnh definitiva o detran ainda tera 5 snos para cancelar a cnh definitiva. Por enquanto nada resta a ser feito.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2023, 15h44min

    Se eu entra com recurso sobre a multa??

    G

    Gbs Terça, 04 de julho de 2023, 15h53min

    Recurso? Ora! Como recorrer de uma falta de cnh? Simplesmente impossivel.

    ?

    Desconhecido Terça, 04 de julho de 2023, 22h13min

    Oq fzr ent??

    G

    Gbs Quarta, 05 de julho de 2023, 0h28min

    Ja disse : aguardar o detran tomar atitude...neste tempo pode ir guardando dinheiro para eventual novo processo de habilitação.

    G

    Gbs Quarta, 05 de julho de 2023, 0h29min

    Recurso da multa de cnh so seria possivel se vc tivesse a cnh ou nao estivesse conduzindo o veic

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de julho de 2023, 9h51min

    Consigue suspender a multa..

    G

    Gbs Quarta, 05 de julho de 2023, 11h07min

    Suspender é completamente diferente de cancelar...o recueso suspende outras medidas ate julgamento do merito...ou seja se o julgamento demorar 5 anos e no quinto ano o recurso for improcedente volta a aplicar todas as medidas que estavam suspensas ex cobrança da multa canxelamento da ppd ou cancelamento da cnh definitiva.

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de julho de 2023, 11h21min

    Acredito q vou cancela a multa.. por não terem enviado a notificação na minha casa.. e por erro de digitação na notificação..

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de julho de 2023, 11h22min

    Consegui**

    G

    Gbs Quarta, 05 de julho de 2023, 12h12min

    Vc nao foi parado e autuado? Vc assinou o auto de infração?
    Qual notificação vc nao recebeu? Aquela com valor a ser pago?