PESSOAL ENTREI COM UM MADADO DE SEGURANÇA CONTRA O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MEU ESTADO. NO FINALZINHO DO PROCESSO O JUIZ QUE ESTAVA COM O PROCESSO NOS CONVOCOU, NÃO COMPARECEMOS POIS NÃO FOMOS NOTIFICADOS, NÃO RECEBEMOS NADA PARA COMPARECER A AUDIENCIA, O NOSSO ADV TAMBEM NÃO FOI NOTIFICADO. DIAS DEPOIS O JUIZ O PROCESSO FOI EXTINTO, QUANDO O ADV FICOU SABENDO QUE O MESMO TINHA SIDO EXTINTO, ELE ENTROU COM UMA PETIÇÃO, FOI NEGADA E O JUIZ ARQUIVOU O PROCESSO. OQUE DEVO FAZER.

Respostas

    J

    J. E. D. R. R. F. Quarta, 03 de dezembro de 2008, 3h14min

    Pedir para desarquivar.