Tenho algum direito?
Há
3 anos
·
Link
Bom dia , em maio de 2022 paguei por uma alto escola de categoria B avista 1600,00 , após isso marquei meu exame piscotenico Não passei no exame por que precisava usar óculos, enfim , não quiz mais tira a carteira. Não estava bem psicologicamente estava passando por momento difícil enfim não utilizei o.servico da alto escola nenhuma vez , e nem entrei em contato , gostaria de saber se tenho direito do reembolso como não utilizei o serviço?
1
Resposta
Esta pergunta foi fechada
Há 2 anos