Loja cancelou entrega, recebi o reembolso e o pedido chegou
Fiz uma compra no dia 02/08 pelo site da Casas Bahia, paguei o frete para receber o produto no dia 03/08, porém ouve um atraso e mudaram para o dia 04/08, onde no site constava que o produto estava em rota de entrega, entrei em contato com a loja para pegar o codigo de rastreamento da transportadora e me informarão que não tinham acesso ao codigo e nem informações do rastreamento, onde abriram um protocolo com o prazo de resposta de 10 dias que não foi respondido. Porém no dia 11/08 recebi o seguinte email das Casas Bahia Vem cá, Laila Temos novas informações para você!
A entrega do seu pedido não foi concluída A entrega de seu produto não pode ser concluída :(
Caso ainda não tenha escolhido por uma nova entrega, ou reembolso pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento.
No mesmo dia entrei em contato com o atendimento e solicitei o cancelamento do pedido. Recebi o reembolso no dia 16/08. Como no email recebido a empresa informou que a entrega não iria ser concluída, só que dois dias depois 18/08 não estava em casa e minha filha de 12 anos me mandou uma mensagem falando que havia chegado, que o pedreiro da construção vizinha tinha recebido. Entrei em contato no mesmo momento com a loja informando o ocorrido, onde informaram que entraria em contato, porém até agora nenhum retorno da empresa ou da transportadora. Caracteriza apropriação indébita eu ficar com o produto? Existe algum prazo para a transportadora ou loja fazer a retirada do pedido?