Dúvidas Herança

Tirar de casa

Há 3 anos ·
Link

Meu irmão faleceu ele morava no fundo da casa da minha mãe eu tenho outro irmão que mora também no quintal ,ele quer tira os filhos do meu irmão da casa mais tem um de menor ,ele quer que eles paga aluguel ou desocupar a casa, minha mãe ainda é viva e não compactua com atitude dele

1 Resposta
Luan Marcelo Ribeiro Nunes
Há 3 anos ·
Link

Seu irmão não tem o direito de tirar os filhos do seu outro irmão falecido da casa. Se a casa é de sua mãe e ela cedeu o quintal para seus irmãos morarem, só ela poderá fazer alguma coisa. Se ele ameaçar os seus sobrinhos por palavra, ato ou qq meio que quase um mal injusto neles, peça para eles irem até a delegacia mais próxima e registre um BO.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante?
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos