Dúvidas Indenização Outros

Divisão De Pontos Em Época De Prova

Há 3 anos ·
Link

Olá, tudo bem? Venho hoje mostrar minha indignação para toda a Secretaria de Educação do Município de São Gonçalo do Amarante, no Estado do RN. Estudei durante 3-4 anos na Escola Municipal Vicente de França Monte, e na época de prova ocorria uma manipulação de notas. Por exemplo, eu realizei a prova da disciplina de Inglês, e cada questão valia 6 pontos, existindo 10 questões. Eu acertei 6 questões das 10 na prova. Os professores colocam a nota 6 por escrito na prova, mas no Sigeduck, que é o sistema do aluno no Rio Grande do Norte, eles dividem por 2, 3, etc., a nota total. Cada professor que decide então era para eu ter 6 no Sigeduck, mas os professores colocam 3. Isso ocorre em várias escolas do município de São Gonçalo do Amarante, RN, e muitos alunos todos os anos são prejudicados, inclusive eu fui um deles e, por isso, fui reprovado em algumas disciplinas. Isso É Legal E Possível Pedir indenização A Algum Respaldo Jurídico ?

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link

Você deve procurar a Secretaria de Educacao ou a Defensoria Pública para tomar as providencias judiciais para resolver esta situação.

LUCIANO DE OLIVEIRA (advogado) ¹ Livra-me, ó Deus, pois as águas entraram até à minha alma. Salmos 69:1

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante?
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos