Dúvidas Outros

Quanto é 1/3 de 3 anos

Há 3 anos ·
Link

Meu marido foi condenado no semi aberto a 3 anos e 6 mês mais já tá trabalhando quanto tempo mais ou menos deve ficar

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link

De acordo com o Código de Érica da OAB, um advogado não pode passar orientacoes sobre processos que estão sob a responsabilidade de outro advogado. Sendo assim, o mais apropriado será você dirigir esta pergunta ao advogado ou defensor público que esta cuidando desse processo. Ele é a melhor pessoa para responder suas dúvidas, pois ele é quem cuidando do processo desde o inicio.

LUCIANO DE OLIVEIRA (advogado) ¹ A ti, ó Deus, glorificamos, a ti damos louvor, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram. Salmos 75:1

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante?
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos