Dúvidas Trânsito

O mesmo foi responsável pelo acidente, não teve nada só arranhou um pouco minha moto e o carro dele, e o mesmo quer qui eu pegue se não ele vai entrar na justiça, tem como eu ter que pagar alguma coisa sendo quem tava certo foi eu

Há 3 anos ·
Link

Olá bom dia agradeço pelo atendimento, Eu estava vindo com minha moto aí o rapaz de um veículo na rotatória acelerou e meio que jogou na minha direção sem da seta, nisso acabou encostando na minha moto. Acabei caindo e meu celular quebrou na queda. O mesmo lá falou que ia pagar passou uma semana ele me manda mensagem pelo o número que tinha passado pra ele, passou uma semana o mesmo me cobrando falando que o causador do acidente foi eu, mais na verdade foi ele na hora lá deixei ele tirar foto e tudo, só que não tive como fazer o mesmo pois meu celular quebrou, aí ele disse que se eu não pagar ele vai ir pra justiça

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link

Você deve procurar um advogado ou o Juizado Especial Civel mais próximo de você para já tomar as medidas contra o causador do acidente, ao invés de esperar que ele mova a acao contra você.

LUCIANO DE OLIVEIRA (advogado) “O Espírito de Deus é mais disposto à misericórdia que à severidade” Ambrósio de Milão

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante?
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos