Minha filha em outro estado sem minha permissão
A mãe da minha filha se mudou para outro estado, mesmo eu dizendo que não queria, agora vai ter a audiência para regularização de visitas, a pergunta é, se eu não tiver dinheiro o suficiente para ir buscá-la e depois ir levá-la de volta o que acontecerá ?
371ª pergunta respondida
Anthony, de acordo com o Código de Érica da OAB, um advogado não pode passar orientacoes sobre processos que estão sob a responsabilidade de outro advogado, e qualquer resposta aqui estaria sendo antiética . Sendo assim, o mais ético e apropriado será você dirigir esta pergunta ao advogado ou defensor público que esta cuidando desse processo. Ele é a melhor pessoa para responder suas dúvidas, pois ele é quem cuidando do processo desde o inicio.
LUCIANO DE OLIVEIRA (advogado) “Nem tudo o que sofrermos da parte dos inimigos deve lhes ser atribuído, mas antes ao Senhor nosso Deus” Santo Agostinho