G

    Gbs Sábado, 23 de setembro de 2023, 20h39min

    Medico do trabalho te avalia e pode atesta que vc esta inapto e isso obviamente deve ter um cid. Se o inss recusar vc tera que voltar ao medico para informar o motivo da inaptidão.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de setembro de 2023, 20h43min

    Uma dúvida no ato do meu exame eu esqueci de informa-lo que sou pcd estou ocupando uma vaga de pcd na empresa e quem fez meu laudo foi meu psiquiatra porém não avisei ao medico depois do erro avisei a empresa e a empresa mandou meu laudo pra clinica e ja anexou meu laudo no sistema online e arrumou meu cadastro

    duvida ele pode reprovar eu por isso ou só pode reprovar por doença?

    G

    Gbs Sábado, 23 de setembro de 2023, 20h49min

    Pode te reprovar por ambas doenças psquiatra e fisica.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de setembro de 2023, 20h52min

    Só por motivo de doença que ele pode reprovar outro motivo não?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Domingo, 24 de setembro de 2023, 11h29min

    Outra duvida a ficha clinica no periodico faz outra ficha ou não?

    G

    Gbs Domingo, 24 de setembro de 2023, 11h31min

    Isso é com a clinca nao temos como responder.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de outubro de 2023, 21h48min

    Outra duvida quando consta inapto no periodico o medico tem que fornecer um laudo um documento da inptidão e tem que ter o cid? este inapto vale pra sempre ou tem um prazo de duração depois no inapto tem que ir no inss?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de outubro de 2023, 21h48min

    Se ele me der inapto e eu quiser questionar este resultado eu posso?

    G

    Gbs Sexta, 13 de outubro de 2023, 21h55min

    Poder pode...e vc pretende alegar o quê?

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de outubro de 2023, 21h57min

    quando ele da inapto ele tem que fazer um laudo descrevendo o motivo etc?

    G

    Gbs Sexta, 13 de outubro de 2023, 22h14min

    Nao. É obrigado dar laudo basta o Cid.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de outubro de 2023, 22h15min

    Com este inapto e o cid o que eu faço não poderei mais trabalhar na empresa?

    G

    Gbs Sexta, 13 de outubro de 2023, 22h20min

    Ai vc tera que perguntar para o rh da?sua empresa. Se o Rh entender que vc esta inapto para todas atividades da empresa ela te encaminha ao inss.

    ?

    Desconhecido Sábado, 14 de outubro de 2023, 20h25min

    Se ele me der inapto o inapto é permamente pra sempre naquela função da empresa ou nao?

    G

    Gbs Sábado, 14 de outubro de 2023, 20h48min

    Nao temos como saber se é um caso irreversivel.

    ?

    Desconhecido Sábado, 14 de outubro de 2023, 20h51min

    quando eu fiz o exame admissional informei errado não informei que tenho deficiencia depois informei a empresa e a clinica atualizou em sistema e anexou meu laudo modelo ministerio do trabalho isso ele pode me reprovar?

    G

    Gbs Sábado, 14 de outubro de 2023, 21h14min

    Pode. De resto contrate um advogado para lhe orientar.

    ?

    Desconhecido Domingo, 15 de outubro de 2023, 11h04min

    ele pode me reprovar só pq dei uma resposta errada e depois arrumou?

    G

    Gbs Domingo, 15 de outubro de 2023, 13h22min

    Meu amigo vc pergunta coisas que simplesmente nao temos como responder...nao acompanhamos sua entrevista nao temos como te ajudar não.