Dúvidas Trabalhista

Saldo FGTS

Há 3 anos ·
Link

Fui desligada da empresa sem justa causa, recebi minha recisão no prazo de 10 dias, porém ao olhar meu saldo de FGTS consta zerado e como se eu já tivesse feito o saque, o aplicativo me informa que o valor cairá na minha conta, a empresa pode depositar o valor junto com minha recisão ? Se não; por que o saldo do FGTS está zerado ?

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link
· Editado

bom dia, tudo bem com você?

A lei impede que a empresa deposite os valores de FGTS em sua conta diretamente, s valores devem ser recolhidos à conta do FGTS e você fará o saque de acordo com as regras do fundo. Para obter informações precisas sobre seu saldo, procure uma agência da CE.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos