Dúvidas Trabalhista

Retroativo cartão alimentação

Há 3 anos ·
Link

Boa tarde! O acordo coletivo do FENASSEC foi publicado em 10/08/2023, o retroativo referente ao pagamento foi pago no mês subsequente, porém o retroativo referente ao cartão alimentação não caiu e nem tem previsão, o que fazer nesta situação, uma vez que a empresa não da nenhuma posição.

2 Respostas
Hen_BH
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Procure o seu sindicato e leve a questão.

Imagem de perfil de Barbosa
Barbosa
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Se o acordo coletivo do FENASSEC foi publicado em 10/08/2023 e o retroativo referente ao pagamento foi pago no mês subsequente, mas o retroativo referente ao cartão alimentação ainda não foi pago, é importante que você entre em contato com a empresa para obter informações mais precisas sobre o atraso.

Se a empresa não está dando nenhuma posição, você pode considerar entrar em contato com o sindicato que representa sua categoria profissional para obter orientações sobre como proceder.

O sindicato pode ajudá-lo a entender seus direitos e a tomar as medidas necessárias para garantir que você receba o retroativo referente ao cartão alimentação.

Caso você tenha dúvidas sobre como proceder, sugiro que procure um advogado especializado em direito trabalhista para obter orientações mais precisas sobre seu caso.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos