Dúvidas Criminal

Audiência de custódia

Há 3 anos ·
Link

Ola boa tarde,gostaria de tirar uma duvida,meu marido havia sido preso por furto,porém como nao teve agravantes e ele era réu primario foi solto na audiência de custódia,porem ele acabou nao indo assinar no forum,e acabou sendo parado esses dias e a polícia o levou preso pois disse que estava sendo procurado por falta de ir assinar,ja passou por uma audiência de custódia porem sem resultado ainda,nao sei se porque foi no sábado ou se pode demorar a sair o resultado,alguem saberia me dizer por favor como funciona?

2 Respostas
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link

Sua pergunta se relaciona a um caso já em andamento com um advogado, e o Código de Ética da OAB proíbe advogados de discutir casos de outros advogados. Isso é considerado antiético. Recomendamos falar diretamente sobre suas dúvidas com o advogado ou defensor público que cuida desse processo d seu esposo. Se não receber atenção adequada, você pode fazer uma reclamação na OAB.

A ética que queremos para o Brasil e exigimos dos políticos começa em nossas atitudes.

LUCIANO DE OLIVEIRA (ADVOGADO) 1048

“Contra a estupidez maciça não há argumento” Olavo de Carvalho

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Veja bem! Se tivesse que ter sido colocado em liberdade ele teria saido no maximo no domingo. Possivelmente o juiz manteve a prisao para que o juiz do caso decida. Procure um advogado ou defensoria publica.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos