• Removida

    Esta resposta foi removida.

    G

    Gbs Sexta, 13 de outubro de 2023, 11h40min Editado

    Olha responder a isso nao viola nada.
    E vou responder

    Suspensão do Prazo: Prazo referente ao usuário foi alterado para 25/01/2024 devido à alteração da tabela de feriados.
    Isso é se havia algum procedimento venceria dentro dos periodos abarcados pelos feriados, que impossibilitaria o cumprimento dos prazos processuais.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de outubro de 2023, 14h48min

    Obrigada por responder
    Mais dai no caso isso significa que fica parado até essa data do dia 25? Ou o processo pode ter movimentação antes disso tbm ?

    G

    Gbs Sexta, 13 de outubro de 2023, 16h02min

    Vai depender do cartorio. Pergunte ao seu advogado se isso alterou alguma coisa. Esss publicaçao normalmente é generica e nao especificamente a um processo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 13 de outubro de 2023, 16h30min

    Ta bom
    Obrigada pela atenção

    G

    Gbs Sexta, 13 de outubro de 2023, 17h10min

    Prazo referente ao usuário foi alterado para 25/01/2024 devido à alteração da tabela de feriados.

    Obrigada por responder
    Mais dai no caso isso significa que fica parado até essa data do dia 25? Ou o processo pode ter movimentação antes disso tbm ?
    Precisa verificar e isso so seu advogado podera responder pois?ao que parece tinha algo para acontecer ex (uma audiencia) para antes deste dia e que foi aiada para 2024

    M

    MURILO ESTEVES Domingo, 26 de novembro de 2023, 11h24min

    Explique melhor Gbs pois estou com a mesma dúvida... Obrigado

    G

    Gbs Domingo, 26 de novembro de 2023, 12h04min

    Não há explicação melhor. O prazo para determinado ato era o dia x como há feriados então o juiz alterou o prazo para data y onde será realizado o ato.

    D

    Daiana Cristina Terça, 16 de abril de 2024, 15h38min

    Meu marido tinha pegado 7 anos e 6 mês mas caiu pra 5 anos e no processo apareceu suspensão de prazo prazo referente au usuário foi alterado para 19/01/2031 oh significa sendo que ele pegou 5 anos ele tá preso ja 2 anos

    G

    Gbs Terça, 16 de abril de 2024, 15h55min

    Só o advogado dele poderá te responder.