Dúvidas Família

Como proceder nessa questão

Há 3 anos ·
Link

Tem uma casa e quero vender só que a minha filha pegou o documento da casa sem a minha autorização Eu pedi a pessoa que hoje me ajuda para resolver para mim judicialmente pois eu tive AVC e tenho dificuldade em falar

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 3 anos ·
Link

Reginaldo, Bom dia, tudo bem com você?

A experiência bem-sucedida em casos semelhantes, deixa-me confiante em responder. Você deve procurar um advogado ou a defensoria pública para tomar as medidas judiciais comnra os excessos que sua filha estiver cometendo. Quanto ao documento do imóvel, você pode obter diretamente no cartório de imóveis, sem precisar de sua filha.

Espero ter ajudado.

LUCIANO DE OLIVEIRA (ADVOGADO) 1.217

Disse, porém, Rute: Não me instes para que te abandone, e deixe de seguir-te; porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; Rute 1:16,17

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos