Dúvidas Criminal

Quito da Pena

Há 10 meses ·
Link

Meu esposo foi preso quinta feira e pegou regime fechado como faço pra pedir um HC?

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 10 meses ·
Link

tudo bem com você?

Você deve contratar um advogado ou procurar a defensoria pública para, se for o caso, impetrar o habeas corpus em favor de seu marido ou outra providência a defesa dele.

Recomendo que você consulte um advogado para obter informações mais precisas e personalizadas para o seu caso.

Espero ter ajudado.

LUCIANO DE OLIVEIRA ADVOGADO

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta