Fiz um acordo na defensoria com minha ex sogra sobre o imóvel que meu falecido esposo deixou, onde a defensora informou que ela deveria me entregar a chave da casa para que eu tomasse posse, porem, ela não me deu a chave e ainda colocou uma namorada do falecido para morar na casa sem me pagar o aluguel, faz 1 ano que a menina ta lá, gozando da casa, posso ir na delegacia fazer o b.o? Mesmo com esse tempo de 1 ano ainda consigo? Pois vou dar entrada na reintegração de posse extrajudicial para ela sair da casa e preciso fazer um b.o

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 23 de novembro de 2023, 7h54min

    Delegacia não é para resolver essas coisas. O que já deveria ter feito era ter executado esse acordo... comunicado sua defensora sobre descumprimento e aí o juiz iria determinar a ordem judicial. Procure a defensoria.

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de novembro de 2023, 9h16min

    1 ano e você ainda não tomou providências?