Estava numa via e parei num cruzamento. Vinha um carro na outra via que reduziu, o que permitiu que eu avançasse. ao avançar, fui surpreendida por cum carro que veio na contramão e bateu na minha lateral traseira esquerda quando já estava saindo da via. Não havia nenhuma sinalização de chão nem de placa. Acionei o seguro e o mesmo me orientou que precisaria apenas de B.O. e fotos do local para acionar o sinistro por isso não teria necessidade de acionar o SMT, após o mesmo me negou a cobertura alegando que cometi um avanço de via principal indevido. O terceiro também alegou que eu estava errada e disse que iria me processar.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 23 de novembro de 2023, 10h47min

    Agora cada um contrata um advogado e todos expõem suas versões e provas ao juiz. E ele decide.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de novembro de 2023, 22h06min

    complicado. Estou bem tensa pq não acredito que estou errada

    G

    Gbs Quinta, 23 de novembro de 2023, 23h18min

    Bom a sua seguradora não pode negar cobertura principalmente em relação a terceiros em relação ao seu veículo TB não pode negar até pq vc iria pagar franquia.

    ?

    Desconhecido Domingo, 26 de novembro de 2023, 23h07min

    tem uma cláusula no contrato que diz que não tenho direito a cobertura se tiver infligido uma lei de trânsito. Porem no laudo o seguro diz que eu fiz um avanço indevido. sendo que não exigiu uma pericia nem nada e no local não havia nenhum tipo de sinalização

    G

    Gbs Domingo, 26 de novembro de 2023, 23h28min

    Nunca vi uma cláusula tão absurda.quem f z laudo?

    H

    Hen_BH Segunda, 27 de novembro de 2023, 7h58min

    O seu seguro foi contratado com uma seguradora ou com associação de proteção veicular?

    G

    Gbs Segunda, 27 de novembro de 2023, 11h10min

    É o que penso...se não foi seguradora o barato vai sair caro .

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de novembro de 2023, 16h47min

    pior que me venderam como seguro e depois descobri que era uma asociação O laudo foi feito pela equipe juridica apenas com base nas fotos e no B.O. Agora não sei se estou certa, se estou errada. nem o que faço

    G

    Gbs Terça, 28 de novembro de 2023, 19h43min

    Bom te resta contratar um advogado para ele verificar o que pode ser feito