Dúvidas Trânsito

Batida em cruzamento

Há 10 meses ·
Link

Estava numa via e parei num cruzamento. Vinha um carro na outra via que reduziu, o que permitiu que eu avançasse. ao avançar, fui surpreendida por cum carro que veio na contramão e bateu na minha lateral traseira esquerda quando já estava saindo da via. Não havia nenhuma sinalização de chão nem de placa. Acionei o seguro e o mesmo me orientou que precisaria apenas de B.O. e fotos do local para acionar o sinistro por isso não teria necessidade de acionar o SMT, após o mesmo me negou a cobertura alegando que cometi um avanço de via principal indevido. O terceiro também alegou que eu estava errada e disse que iria me processar.

10 Respostas
Hen_BH
Há 10 meses ·
Link

Agora cada um contrata um advogado e todos expõem suas versões e provas ao juiz. E ele decide.

Gbs
Há 10 meses ·
Link

Pois é.

Autor da pergunta
Há 10 meses ·
Link

complicado. Estou bem tensa pq não acredito que estou errada

Gbs
Há 10 meses ·
Link

Bom a sua seguradora não pode negar cobertura principalmente em relação a terceiros em relação ao seu veículo TB não pode negar até pq vc iria pagar franquia.

Autor da pergunta
Há 10 meses ·
Link

tem uma cláusula no contrato que diz que não tenho direito a cobertura se tiver infligido uma lei de trânsito. Porem no laudo o seguro diz que eu fiz um avanço indevido. sendo que não exigiu uma pericia nem nada e no local não havia nenhum tipo de sinalização

Gbs
Há 10 meses ·
Link

Nunca vi uma cláusula tão absurda.quem f z laudo?

Hen_BH
Há 10 meses ·
Link

O seu seguro foi contratado com uma seguradora ou com associação de proteção veicular?

Gbs
Há 10 meses ·
Link

É o que penso...se não foi seguradora o barato vai sair caro .

Autor da pergunta
Há 9 meses ·
Link

pior que me venderam como seguro e depois descobri que era uma asociação O laudo foi feito pela equipe juridica apenas com base nas fotos e no B.O. Agora não sei se estou certa, se estou errada. nem o que faço

Gbs
Há 9 meses ·
Link

Bom te resta contratar um advogado para ele verificar o que pode ser feito

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta