@

    @dr.luciano.adv Sábado, 25 de novembro de 2023, 11h09min

    Bom dia, tudo bem com você?

    Você omitiu qual seria seu intervalo de almoço e, sendo assim, não haveria como responder com precisa sua pergunta. Se você tem 1h de almoço dário, sua jornada de trabalho seria de 9h diárias e 45h semanais, tendo direito a 1h extra por semana, Caso você faca 2h de almoço, sua jornada seria de 8h diárias e 44 semanais, estando correta e sem qualquer hora extra.

    Recomendo que você consulte um advogado em sua cidade para obter informações mais precisas e personalizadas para o seu caso.

    Espero ter ajudado.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    G

    Guilherme Camarinho Quinta, 09 de maio de 2024, 13h03min

    Boa tarde, eu trabalho 7:30 às 17:30 com 1 hora de almoço, sábado eu ainda trabalho de 7:30 às 12:30 .eu trabalho em uma loja de material de construção como vendedor, está correto? Tenho direito alguma folga extra ou remuneração extra? Gostaria de entender essas horas todas ou se é só na área de material de construção,pq é a segunda loja e é o mesmo horário sem folga extra e remuneração .

    G

    Gbs Quinta, 09 de maio de 2024, 13h40min

    Vc trabalha 9 horas de segunda a sexta
    Sábado 5 horas
    Total na semana 50h ou seja 6 h acima que podem serem incluídas em bancos de horas ou pagas como h extras