Dúvidas Criminal

Meu marido foi condenado a 9 anos e 4 meses por tráfico e associação na lei de 1/6 quanto tempo ele fica

Há 9 meses ·
Link

Meu marido foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão por tráfico de drogas e associação na lei de 1/6, quanto tempo ele fica preso?

1 Resposta
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 9 meses ·
Link

Bom dia, tudo bem?

De acordo com o Código de Ética da OAB e com o Estatuto da Advocacia, recomendo falar diretamente sobre suas dúvidas com o advogado ou defensor público que cuida desse processo de seu marido. Se não receber atenção adequada dele, você pode fazer uma reclamação na OAB.

Tenho certeza que você entende minha posição e espero ter ajudado

LUCIANO DE OLIVEIRA ADVOGADO

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta