Minha filha utilizou o transporte escolar durante 5,6 meses . Desdo começo não houve nenhum tipo de contrato, dados não foram pedidos e nenhum tipo de assinatura. Porém agora em 27/11/23 eu tirei minha filha da van escolar e o mês de novembro foi pago normalmente. Agora querem me cobrar o mes de dezembro e janeiro sendo que não houve utilidade. O que fazer mediante a isso ? Pois até ameaçada estou sendo caso eu não pague.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 28 de novembro de 2023, 4h17min

    Contrato verbal também é contrato e tem mesma validade de um contrato assinado

    ?

    Desconhecido Terça, 28 de novembro de 2023, 5h46min

    Mais entenda bem que eu não me lembro dele ter me avisado nada sobre esse contrato ai ok , isso já sai como errado da parte dele , quem vai fica lembrando sobre contrato verbal ? Contrato pela lei é assinado e com todas as documentações desde então fora isso nada feito . E contrato de menos de 1 ano ? Hahahahah nunca nem ouvi falar falar sobre , e outra , não é a primeira vez que minha filha utilizou transporte escolar, porém é a primeira vez que tenho esse problema ok. Enfim nada será pago desde então, contrato não assinado não tem acordo feito

    F

    fauve Terça, 28 de novembro de 2023, 7h29min

    Tomara que sua filha mude-se para uma escola bem longe da atual porque esse tipo de atitude se espalha e dificilmente você encontrará outro "tio" que se arrisque a prestar serviços para você. O correto é pagar o mês de dezembro.

    H

    Hen_BH Terça, 28 de novembro de 2023, 7h45min Editado

    Fico me perguntando porque alguem que demonstre tanto "conhecimento" sobre contratos necessita pedir informações sobre a questão...