Dúvidas Imóveis Família

Herança

Há 9 meses ·
Link

Minha mãe é falecida,deixou um imóvel,hoje habita minha irmã,a mexma me pediu para deixar o neto no meu quarto,estou solicitando meu quarto e a minha irmã disse que vem pagando as contas e por isso ela quem dita quem fica e quem sai. Preciso da minha porção por direito sem brigas. Como posso proceder

1 Resposta
Gbs
Há 9 meses ·
Link

Abra inventário e não havendo acordo o juiz determinará a venda e cada um pega sua parte e se vira

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta