Dúvidas Imóveis

Moradia

Há 9 meses ·
Link

Moro em uma casa cedida pela minha vó há 15 anos a filha da dona veio me pedir a casa , tenho algum direito sobre o imóvel ?

2 Respostas
Hen_BH
Há 9 meses ·
Link
· Editado

Se com "ter algum direito" você se refere a usucapião, a resposta é não. Quando se empresta um imóvel para que alguém more nele, o que se tem é chamado de comodato, que não gera direito a usucapião.

A sua avó cedeu a casa, mas a filha da dona pediu o imóvel. Ele não pertence à sua avó?

Gbs
Há 9 meses ·
Link

Pois é...

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta