Deixei meus documentos com um corretor de imóveis pois precisava de assinaturas dos antigos proprietários ,para regularizar os documentos , só que agora ele não quer me devolver os documentos na me atende mais e fica inventando um monte de mentiras , até descobri que ele não é corretor .

Respostas

    @

    @dr.luciano.adv Terça, 28 de novembro de 2023, 11h43min

    Carolina, tudo bem com você?

    Você deve contratar um advogado ou procurar o juizado especial cível para tomar as medidas contra esse falso corretor, ter os documentos de volta e ser indenizada, conforme minha experiência jurídica e de acordo com o Código Civil e com as decisões dos Tribunais de Justiça em casos exatamente iguais ao seu.

    consulte um advogado em sua cidade para obter informações mais precisas e personalizadas para o seu caso.

    Espero ter ajudado.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO