@

    @dr.luciano.adv Terça, 28 de novembro de 2023, 17h37min

    Pamela, udo bem com você?

    Este tipo de cobrança é ilegal e incorreta, baseado em minha experiência juridicao e de acordo com o Código Civil, Lei de Loccoes e com as decisões dos Tribunais de Justiça em casos exatamente iguais ao seu.

    consulte um advogado em sua cidade para obter informações mais precisas e personalizadas para o seu caso.

    Espero ter ajudado.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    F

    fauve Segunda, 22 de abril de 2024, 19h37min

    Em princípio essa exigência é abusiva. Porém você paga todas as contas de consumo (água, luz, internet) ou essas contas fazem parte de um pacote que ficará mais caro à medida que existam mais pessoas consumindo?