Dúvidas Previdência Eleitoral

Qual prazo

Há 9 meses ·
Link

21/11/2023 14:09 - 10. Juntada de Petição - CIÊNCIA, COM RENÚNCIA AO PRAZO 21/11/2023 14:09 - 9. Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 5 21/11/2023 14:09 - 8. Confirmada a intimação eletrônica - Refer. ao Evento: 6 O que estes eventos qual prazo

2 Respostas
Advogado Voluntário
Suspenso
Há 9 meses ·
Link

Greice, tudo bem?

De acordo com o Código de Ética da OAB e com o Estatuto da Advocacia, recomendo falar diretamente sobre suas dúvidas com o advogado ou defensor público que cuida desse processo. Se não receber atenção adequada dele, você pode fazer uma reclamação na OAB.

Tenho certeza que você entende minha posição e espero ter ajudado

LUCIANO DE OLIVEIRA ADVOGADO

Gbs
Há 9 meses ·
Link
· Editado

Juntada de petição...uma das partes fez um pedido ao juiz provavelmente renunciando ao prazo para praticar um ato... A intimação a uma das partes foi feita de modo eletrônico e confirmado recebimento pelo destinatário Quanto aos eventos aí só lendo o processo para saber.

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta