@

    @dr.luciano.adv Terça, 28 de novembro de 2023, 17h33min

    Greice, tudo bem?

    De acordo com o Código de Ética da OAB e com o Estatuto da Advocacia, recomendo falar diretamente sobre suas dúvidas com o advogado ou defensor público que cuida desse processo. Se não receber atenção adequada dele, você pode fazer uma reclamação na OAB.

    Tenho certeza que você entende minha posição e espero ter ajudado

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO

    G

    Gbs Terça, 28 de novembro de 2023, 17h47min Editado

    Juntada de petição...uma das partes fez um pedido ao juiz provavelmente renunciando ao prazo para praticar um ato...
    A intimação a uma das partes foi feita de modo eletrônico e confirmado recebimento pelo destinatário
    Quanto aos eventos aí só lendo o processo para saber.