Boa noite meu esposo já tinha um carro quando fomos morar juntos porém quando passei a trabalhar ele financiou um carro e paguei sozinha durante dois anos ,após dois anos ele trocou por um com a parcela mais cara pagamos junto já tem dois anos ,se ele passar pra frente como eu fico com o que já paguei desse carro?

Respostas

    @

    @dr.luciano.adv Quarta, 29 de novembro de 2023, 8h53min

    tudo bem com você?

    Enquanto vocês estiverem juntos, os bens são comuns e podem ser vendidos qualquer tempo, desde que voc6es estejam de acordo. Sendo assim, não há como saber como você ficara se ele “passar” esse carro para frente, pois isso depende do que for acordado entre vocês dois, acordo com minha experiência jurídica e conforme o Código Civil, e com as decisões dos Tribunais de Justiça em casos exatamente iguais ao seu.

    Consulte um advogado em sua cidade para obter informações mais precisas e personalizadas para o seu caso.

    Espero ter ajudado.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO