Comprei uma tv 50 polegadas, do mostruario, estava na parede da loja. quando retirei na loja me informaram ser possível usar o frete deles ou levar no meu carro, o funcionário da loja colocou a tv no meu carro e quando cheguei em casa para ligar ela estava com o led vazado. retornei a loja e a gerência me disse que não fariam a troca nem devolução do dinheiro pois eu quem quebrei no transporte (tenho certeza que não quebrei). o que posso fazer?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 29 de novembro de 2023, 5h26min

    E como pretende provar que o dano não ocorreu no transporte? A tv estava funcionando na loja?