Olá, sou professora de uma escola particular (CLT). Vou operar para bariátrica, posso ser demitida assim que retornar? Apesar de ser uma cirurgia estética, no meu caso não é apenas estética e sim questão de saúde e também por ser alvo de piadas dentro da própria escola. Posso ser desligada assim que retornar da cirurgia?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 29 de novembro de 2023, 5h22min

    Nada impede a demissão...até mesmo uma cirurgia cardíaca não garante nenhuma estabilidade... demissão pode ocorrer até mesmo antes ou após cirurgia. A única coisa que garante estabilidade seria cirurgia decorrente de acidente de trabalho.