Dúvidas Trabalhista

Demissão pós bariátrica

Há 9 meses ·
Link

Olá, sou professora de uma escola particular (CLT). Vou operar para bariátrica, posso ser demitida assim que retornar? Apesar de ser uma cirurgia estética, no meu caso não é apenas estética e sim questão de saúde e também por ser alvo de piadas dentro da própria escola. Posso ser desligada assim que retornar da cirurgia?

1 Resposta
Gbs
Há 9 meses ·
Link

Nada impede a demissão...até mesmo uma cirurgia cardíaca não garante nenhuma estabilidade... demissão pode ocorrer até mesmo antes ou após cirurgia. A única coisa que garante estabilidade seria cirurgia decorrente de acidente de trabalho.

Esta pergunta foi fechada
Há 25 dias
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta