@

    @dr.luciano.adv Quarta, 29 de novembro de 2023, 8h46min

    tudo bem com você?

    Uma vez que você mesmo admite que no contrato consta a proibição de alugar a chácara a terceiros, isso quer dizer que vocês NÃO podem alugar os finais de semana por fora pra outras pessoas, de acordo com minha experiência jurídica e conforme o Código Civil, Lei de Locacoes e com as decisões dos Tribunais de Justiça em casos exatamente iguais ao seu.

    Consulte um advogado em sua cidade para obter informações mais precisas e personalizadas para o seu caso.

    Espero ter ajudado.

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO