J

    João Paulo Pazote Quarta, 12 de novembro de 2008, 16h08min

    você quer saber se o condômino pode ser representado é isso?
    se for isso, ele pode sim mais o representante deve estar munido de uma procuração devidamente registrada.

    J

    Junior57 Quarta, 12 de novembro de 2008, 17h25min

    Em tese, condômino é o dono. E o dono pode sim ser representado por qualquer pessoa, desde que a mesma tenha instrumento de mandato (procuração) para tal.

    ?

    Valéria Karam Jeber Quinta, 13 de novembro de 2008, 9h19min

    Agradeço as respostas. Vocês sabem me responder se num condomínio pequeno de poucos apartamentos, há a necessidade de registro das atas, em cartório, em vista do custo disso?

    J

    Junior57 Quinta, 13 de novembro de 2008, 10h03min

    O Registro em Cartório não é obrigatório, mas uma segurança para todos. Recomendo que o faça. Não é tão caro que justifique não fazê-lo.

    M

    Marisa Quinta, 13 de novembro de 2008, 10h14min

    Oi Valéria

    O custo de registrar uma ATA é realmente marginal. Aqui em São Paulo custa em torno de R$50,00. Não é caro pela proteção oferecida.

    Boa sorte

    Marisa