Que tipo de recursos podem ser ulizados na troca de lona de toldo localizado na garagem de um condomínio residencial, sabendo-se que o referido condomínio arrecada recursos de 3 naturezas: para despesas ordinárias (conta-corrente); para fundo de reservas (poupança) e para fundo de obras (poupança).

Ninguém ai arrisca um palpite nao?

Respostas

    J

    Junior57 Quarta, 03 de dezembro de 2008, 16h10min

    Em princípio aquele que tenha sido aprovado em Assembléia ou previsto em Convenção. Não sendo o caso, creio que dependa do volume a ser gasto. Se de pequena monta, possível alocar-se à conta ordinária. Se elevado, mais adequado que o seja com recursos das demais.