Segue o inteiro teor do comunicado e o link de referência:

COMUNICADO Exame de Ordem 2008.2 Comunicamos que a relação contendo os nomes dos examinandos aprovados na prova prático-profissional será divulgada na Internet, no endereço eletrônico da respectiva seccional e/ou no endereço eletrônico www.oab.org.br, na data provável de 13 de novembro de 2008.

http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008_2/OAB_DF/arquivos/COMUNICADO___OAB_RESULTADO_PROVA_PRTICO_PROFISSIONAL.PDF

Respostas

    M

    miguel vivaldo studart lustosa cabral Terça, 11 de novembro de 2008, 13h26min

    E ainda não vai sair a nota!

    C

    cassia kuhn Terça, 11 de novembro de 2008, 14h01min

    Ridículo... Esta é a única palavra que pode resumir o que está acontecendo conosco! Revoltante isto. Agora resta saber se eles irão divulgar so dia 13 após as 17 como de costume, ou poderá ser até mesmo antes desta data e horário, pois isto fica sub entendido, vamos aguardar, sem nenhuma certeza novamente, como bobos!!!

    R

    Rodrigo Lima_1 Terça, 11 de novembro de 2008, 14h11min

    O dinheiro não foi suficiente pra que fizessem a correção dentro do prazo, afinal pagamos barato pela inscrição na prova não é mesmo?? rssss.

    R

    Rodrigo Tz_1 Terça, 11 de novembro de 2008, 14h16min

    Fica a critério deles agora a correção.
    Eles podem divulgar o resultando quando bem entenderem, pois eles sempre colocam a "DATA PROVAVEL".

    E agente fica nessa angustia o tempo todo, já não basta a demora pra sair o resultado, e quando chega em cima da hora eles adiam...

    Sacanagem...

    S

    Sandra.adv 27272/SC Terça, 11 de novembro de 2008, 14h21min

    E Rodrigo Lima, o pior é que o valor varia por Estado, aqui em SC essa brincadeira custou R$200,00!!!!

    A falta de respeito e o monopólio que está se tornando o CESPE em concursos é algo gritante e revoltante, e o provável, na português do CESPE entenda-se, talvez, improvável, quem sabe....

    Revoltante, é o mínimo que se pode dizer nesta hora.

    Partilho com vcs essa revolta!!!!

    M

    Mari_1 Terça, 11 de novembro de 2008, 14h24min

    Oi gente.

    Tenho amigos que fizeram as últimas provas e me disseram que o resultado

    final nunca atrasou, pois sempre era divulgado na data marcada. Eu estou

    achando que aconteceu algum problema na correção, como algum erro, por

    exemplo. Boa sorte para todos nós e desistir, jamais!!

    E

    EOM Terça, 11 de novembro de 2008, 16h01min

    Mari...já atrasou sim uma vez...olhe no LINK abaixo que remete a prova pratico profissional 2007.3 no qual a CESP passou a divulgação do dia 25 para 26/03/08.

    http://www.cespe.unb.br/concursos/OAB2007_3/OAB_RJ/

    M

    maria clara_1 Terça, 11 de novembro de 2008, 16h03min

    Genteeeee...será que alguem sabe me dizer de onde são esses examinadores que corrigem nossas provas???
    Eu fiz a prova aki em Goiania, pra onde levaram minha prova???Quem são as pessoas que corrigem?è apenas uma pessoa??
    Esse adiamento é uma vergonhaaaaaaa

    B

    Bruna_1 Terça, 11 de novembro de 2008, 16h34min

    Liguei a pouco tempo para a OAB/PE e me disseram que sairá às 19h do dia 13.11, horário de Brasília.

    A

    AnaMqs Terça, 11 de novembro de 2008, 16h37min

    Gente,

    Vamos manter a calma (apesar de bem difícil)! Seria bom se conseguíssemos saber o que está acontecendo e o que motivou este atraso. Realmente é uma baita falta de respeito, poxa?!?!!! será que eles não atentaram que para nós este resultado é determinante para os planos e projetos de nossas vidas? Caso alguém consiga obter alguma informação mais consistente, por favor, compartilhe. Abraço!!

    S

    Sandra.adv 27272/SC Terça, 11 de novembro de 2008, 16h37min

    Maria CLara

    pelo que sei é corrigido na sua cidade, é repassada para alguma junta (escritórios, algo assim), eles passam um tipo de gabarito para que a correção seja identica para todos.

    isto é que ouvi dizer...

    E depois das 19 h do dia 13, ninguém merece...

    C

    Chrystian Sobania Wowk_1 Terça, 11 de novembro de 2008, 21h14min

    Resultado do Exame de Ordem sairá na quinta-feira
    (11/11/2008 - 16:09)

    O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) comunicou nesta terça-feira (11) o adiamento da divulgação do resultado dos aprovados no 2º Exame de Ordem de 2008. A lista dos candidatos aprovados na prova prático-profissional será divulgada, provavelmente, na quinta-feira (13), após as 18h, nos seguintes endereços eletrônicos: www.oabdf.org.br e www.oab.org.br.

    De acordo com o Cespe/UnB, uma falha no sistema da instituição ocasionou a prorrogação do resultado. Em conseqüência disso, o prazo para interposição de recursos também foi prorrogado para os dias 14,17 e 18 de novembro.

    A

    Alba Quarta, 12 de novembro de 2008, 11h42min

    Não creio q seja falha no sistema do Cespe/UnB. Acho q estão utilizando novo critério para correção das provas, já q alguns erros aconteceram com muita frequencia, como o fato de não poder saltar linhas, um número enorme de candidatos q fizeram interposição no lugar de juntada. Na minha cidade ainda houve o fato de tomarem tds os códigos comentados, e depois devolveram bem em cima da hora. Espero q esse atraso seja para beneficiar a correção.
    É muita angústia.
    Boa Sorte a tds.

    F

    Fortaleza Quarta, 12 de novembro de 2008, 17h27min

    Uma coisa que pode ter acontecido também é que eles inventaram novos critérios como NÃO PULAR LINHAS e ESCREVER OS 3 PONTOS....então os examinadores podem ter deixado passar isso, ou então podem ter diminuído a nota do povo ou até entendendo que seja marcação e zerado a peça daí, para evitar os recursos , eles devem estar analisando estes casos... ( imagino que seja isso?!?)