Dúvidas Outros

B.O depois de 10 dias pode fazer

Há 7 meses ·
Link

Um cachorro mordeu meu marido a 10 dias, e não fizemos o B.O , só que tá muito inflamado ele fica só deitado, tomou várias medicamentos passado pelo médico mas nada resolve, e os donos do cachorro estão dificultando para pagar a medicação, queria saber se ainda podemos fazer o B.O

2 Respostas
Gbs
Há 7 meses ·
Link

Bo não verdade não vai fazer o vizinho pagar. Bo só servirá para apurar a omissão na guarda do animal.

Marcio
Há 7 meses ·
Link

Já pensou em contratar um advogado?

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta