Dúvidas Criminal

Pego por 157 mas liberado

Há 7 meses ·
Link

Individuo foi pegou em casa pelo crime de 157 o roubo foi feito com uma arma de brinquedo o bem roubado foi devolvido pra policia individuo Colaborou foi levado pra delegacia mas nao assinou nada foi liberado em seguida, oque pode acontecer agora? Vai chegar Album mandato intimacao??? Pelo crime , pq Ele foi pegou e entregou o Material roubado e Depois foi liberado

3 Respostas
Gbs
Há 7 meses ·
Link

Vai ser processado.

Autor da pergunta
Há 7 meses ·
Link

Chegar o processo em quantos Dias?

Gbs
Há 7 meses ·
Link

Só Deus sabe!

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta