Dúvidas Herança Família

Direito a casa para namorada do pai em caso de falecimento dele

Há 7 meses ·
Link

Minha mãe faleceu e meu pai começou namorar novamente e levou ela pra morar na casa dele. Se meu pai morrer, ela (viúva), vai ter direito a continuar morando lá? E só após s morte dela, eu e meu irmão poderemos dividir a casa?

1 Resposta
Gbs
Há 7 meses ·
Link

Não...neste caso a atual não terá o direito real de habitação. Já foi feito o inventário?

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta