Dúvidas Herança

Construí no quintal do meu sogro

Há 7 meses ·
Link

Olá, construí no terreno dos meus sogros, tenho 1 filho de 3 meses, meus sogros decidiram se separar e vender o imóvel, eles podem me tirar da minha casa ? Tenho algum respaldo por ter filho?

1 Resposta
Gbs
Há 7 meses ·
Link

Respaldo nenhum por ter filho aliás podia ter 30 filhos e o direito seria o mesmo ou seja, nenhum direito de exigir permanecer na casa...no máximo terá direito a receber o que gastou na construção.

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta