Bom dia terminei com minha ex a mais de um ano, juntos temos uma filha, porém hoje ela tem já outro relacionamento mais todos dias ela está em minha casa , já pedi várias vezes pra ela seguir a vida dela e parar de vir na minha casa pois , tenho depressão e ansiedade e está me prejudicando muito, ela sempre fala que vai em minha casa por causa da minha mãe. Queria saber se tem algo que eu possa fazer judicialmente para impedir dela vir na minha casa , e que o único vínculo que tenhamos seja só sobre nossa filha

Respostas

    G

    Gbs Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 6h40min

    Se vc mora com sua mãe se mude da casa da mamãe e aí ela nao irá na sua casa.

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 20h25min

    Idiota
    Moro com minha mãe porque ela é doente

    G

    Gbs Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 20h35min

    Idiota é vc mané bunda mole. Depressão coisa de baitola.

    T

    Tais Lima de Oliveira Quinta, 15 de fevereiro de 2024, 16h06min

    Sem necessidade isso que o colega falou, se nunca passou por isso não venha dizer que depressão e coisa de baitola, isso e uma coisa séria.
    Mas realmente se você ainda mora com sua mãe, e ela aceita que sua ex vai vista - lá, você não pode fazer nada sobre isso, pois a casa é da sua mãe e ela aceita quem ela quer, tentar conversar com sua mãe ou mudar de casa.

    G

    Gbs Quinta, 15 de fevereiro de 2024, 16h27min Editado

    Recebeu o termo "baitolagem" pq primeiro me chamou de idiota sendo que em momento algum relatou que a mamãe era doente. Ca entre nós acredito que a mãe goste mais da nora do que dele. E mantenho a baitolagem!