G

    Gbs Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 12h35min

    Os radares ainda não chegaram a esse nível.

    ?

    Desconhecido Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 13h38min Editado

    Chegam sim, pq ja tomei uma multa assim aqui, R$998,00 pelo antigo proprietario estar com a CNH vencida

    G

    Gbs Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 14h59min

    AFFF. !!!! O radar sempre irá autuar o infrator e como ele não sabe quem é o condutor a notificação irá para o proprietário que terá a possibilidade de indicar o condutor. Só o Rio grande do Sul é que envia notificação ao proprietário e se este não tem CNH e não indica o condutor aí Detran aplica outra por falta de CNH .

    G

    Gbs Domingo, 11 de fevereiro de 2024, 15h01min

    O que chegou para vc é o boleto para pagar ...não que os pontos foram para sua CNH...e quem disse que o sujeito não foi parado.