Dúvidas Trânsito

Duvida de pardal

Há 7 meses ·
Link

Boa tarde, estou com minha CNH vencida e meu veiculo em meu nome, se eu passar no pardal, acusa que condutor esta sem habilitacao, porem se nao for eu quem esta dirigindo? E outra coisa,ex: Na via tem 5 pardal ida e 5 na volta, tomarei 10 multas?

4 Respostas
Gbs
Há 7 meses ·
Link

Os radares ainda não chegaram a esse nível.

Autor da pergunta
Há 7 meses ·
Link
· Editado

Chegam sim, pq ja tomei uma multa assim aqui, R$998,00 pelo antigo proprietario estar com a CNH vencida

Gbs
Há 7 meses ·
Link

AFFF. !!!! O radar sempre irá autuar o infrator e como ele não sabe quem é o condutor a notificação irá para o proprietário que terá a possibilidade de indicar o condutor. Só o Rio grande do Sul é que envia notificação ao proprietário e se este não tem CNH e não indica o condutor aí Detran aplica outra por falta de CNH .

Gbs
Há 7 meses ·
Link

O que chegou para vc é o boleto para pagar ...não que os pontos foram para sua CNH...e quem disse que o sujeito não foi parado.

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta