Dúvidas Herança Imóveis Trabalhista Indenização Família

CARRO EM NOME DA MULHER

Há 7 meses ·
Link

Meu amigo é amigado e tem uma filha de 2 anos, me disse que olhou com o advogado e o advogado disse que : " mesmo o carro dele no nome da mulher Ela não tem direito ao carro só ele Por ser carro que ele usa pra trabalho (uber)" E disse que: " a moto ela já tem direito por esta no nome dele " Eu não tô acreditando nisso kkkkkk respondem PFV

1 Resposta
Gbs
Há 7 meses ·
Link

Manda ele trocar de advogado. Cada orientação idiota.

Esta pergunta foi fechada
Há 5 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta