Fui condenada a pagar um valor como ré em um processo administrativo. Não pude pagar e o meu advogado buscou um acordo, sem sucesso. Não fiz mais nada desde então. A ultima atualização da pesquisa 2020 via jusbrasil apresenta: Processo encaminhado para o Arquivo (Expedido Certidão): Certidão de Encaminhamento ao Arquivo [Proc. Rec.] - [Digital] O que isso significa? Arquivamento faz com que o processopossa ser retomado ou é um arquivamento definitivo? Desculpe a inconveniencia da pergunta, mas como leiga não domino as terminologias juridicas.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 12 de fevereiro de 2024, 9h48min

    Significa exatamente o que está escrito. O processo foi encaminhado ao arquivo.

    G

    Gbs Segunda, 12 de fevereiro de 2024, 11h59min

    Significa que o processo principal foi arquivado resta vc pagar o que deve. Se