dr.luciano.adv Suspenso Sábado, 09 de março de 2024, 9h16min

    Suzana, tudo bem com você?

    As férias são calculadas com base no salário atual do empregado no momento do gozo. Portanto, se você recebeu um aumento de salário antes do início das suas férias, o valor das suas férias será calculado com base no novo salário.

    Seguem abaixo respostas que você poderá julgar pela gentileza, educação e cordialidade das pessoas que respondem.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    145,