dr.luciano.adv Suspenso Segunda, 11 de março de 2024, 9h49min

    Gustavo, tudo bem com você?

    Sim, é permitido enviar mensagens eleitorais via WhatsApp, desde que o eleitor tenha autorizado previamente. No entanto, o disparo em massa de mensagens e o uso de robôs são proibidos. Além disso, os eleitores devem ter a opção de sair da lista de transmissão

    Vale a pena observar as demais respostas pela gentileza, educação e cordialidade das pessoas que respondem.

    Espero ter ajudado!

    LUCIANO DE OLIVEIRA
    ADVOGADO
    168,